PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Rumo ao Palmeiras, jogador se despede de time argentino

O jogador assinou contrato de quatro temporadas com o Verdão

O Palmeiras prometeu mudar a sua política de contratações para a temporada de 2024 e o primeiro reforço já está definido. Trata-se do volante Aníbal Moreno, que chamou a atenção defendendo as cores do Racing, da Argentina.

O jogador de 24 anos fez sua última partida pelo Racing Club na última segunda-feira (27), quando o clube aplicou uma goleada de 4 a 1 sobre o Belgrano, pela Copa da Liga Argentina. Aníbal Moreno foi homenageado pelo, agora, ex-clube.

 

Veja também

O meio-campista iniciou seu último jogo pelo Racing Club como titular e ao ser substituído, na etapa final, deixou o campo sendo super aplaudido pelos torcedores. Veja o vídeo abaixo:

Aníbal Moreno no Palmeiras

O clube alviverde já havia tentado fechar com Aníbal Moreno na última janela de transferências, para atender pedido do técnico Abel Ferreira. Mas, o Racing fez jogo duro e só aceitou negociar o volante agora. “A verdade é que me receberam muito bem, tudo muito tranquilo. Agradeço a forma como todos no clube me trataram. A estrutura é muito boa, estou muito feliz com tudo. Gostaria de agradecer à Família Palmeiras pelas boas-vindas. Vou dar o melhor de mim e espero que possamos escrever uma história bonita juntos”, disse Aníbal Moreno, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

De acordo com o site Globo Esporte, o Alviverde teria acertado a compra de Aníbal Moreno junto ao Racing Club por 7 milhões de dólares (cerca de 34,4 milhões de reais). O Palmeiras ainda pode pagar uma bonificação de mais 1 milhão de dólar (4,9 milhões de reais) pelo jogador argentino.

Aníbal Moreno assinou contrato com o Palmeiras até dezembro de 2028. O jogador se apresenta ao Verdão em janeiro, quando inicia os trabalhos no novo time.

“Já enfrentei muitos clubes brasileiros, é diferente do futebol argentino. O futebol brasileiro é muito competitivo, e isso me agrada. Prometo me entregar 100% no campo, sou muito intenso e me coloco sempre à disposição do grupo”, afirmou o volante.

Revelado nas categorias de base do Newell´s Old Boys, Aníbal Moreno fez sua estreia como profissional na temporada de 2019. No ano seguinte, ele foi emprestado ao Racing Club e foi adquirido em definitivo em 2022.

Veja também

 

Comentários estão fechados.