PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

San Lorenzo responde Palmeiras sobre venda de Agustín Giay

Palmeiras fez oferta de 6 milhões de dólares pelo jogador argentino

Já não é novidade que o Palmeiras tem interesse na contratação do argentino Agustín Giay, que é destaque do San Lorenzo. Inclusive, o Alviverde já fez uma proposta oficial pela contratação do jogador de 20 anos, que atua como meio-campista e lateral-direito.

A intenção do Palmeiras é de contratar Agustín Giay em definitivo e fez uma proposta de 6 milhões de dólares ao San Lorenzo. O clube argentino já tomou a decisão sobre oi negócio e deu o aviso ao time verde e branco.

Veja também

 

“O San Lorenzo rejeitou a oferta do Palmeiras por Agustín Giay. A proposta era de US$ 6 milhões e o ‘Ciclón’ considerou baixa. Eles continuarão negociando”, informou o jornalista Uriel Iugt, em seu perfil no X (antigo Twitter).

https://twitter.com/urieliugt/status/1798691620134830351

Agustín Giay é titular absoluto do San Lorenzo, que foi o clube que revelou ele, e na atual temporada acumula 23 partidas disputadas, um gol marcado e duas assistências distribuídas.

O contrato do meio-campista com o San Lorenzo vai até o dia 31 de dezembro de 2026. Agustín Giay tem valor de mercado de 8 milhões de euros (cerca de 43,7 milhões de reais na cotação atual), de acordo com dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol.

Palmeiras também mira companheiro de Agustín Giay

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Verdão também tem interesse na contratação do centroavante Adam Bareiro, de 27 anos, que também é destaque do San Lorenzo, da Argentina.

O jogador, que é paraguaio, tem contrato com o San Lorenzo até 31 de dezembro de 2025. Adam Bareiro está em sua terceira temporada no time argentino e soma 27 jogos, sete gols e uma assistência em 2024.

“Adam Bareiro, centroavante do San Lorenzo, jogador paraguaio de 27 anos de idade, que já tem conversas com Atlético-MG, River Plate e Boca Juniors, entrou na mira do Verdão. O Palmeiras busca um substituto para o Endrick, que já se despediu do clube, e o Adam Bareiro pode ser essa novidade”, informou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, e seguiu:

“O jogador não é caro. A multa rescisória dele com o San Lorenzo é de 3,5 milhões de dólares. É natural que tanto o Palmeiras quanto o Atlético-MG, o Boca Juniors e o River Plate, tenham capacidade de fazer esse investimento de 19 milhões de reais. A grande questão é quem o Adam Bareiro vai escolher para jogar”, encerrou.

 

Adam Bareiro foi revelado pelo Olimpia (Paraguai) e também acumula passagens por River Plate (Paraguai), Nacional (Paraguai), Monterrey (México), San Lorenzo, Alanyaspor (Turquia) e Atlético San Luis (México).

Saiba mais

 

Comentários estão fechados.