PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Santos crava a contratação de ex-atacante do Palmeiras

Jogador teve uma breve passagem pelo Palmeiras no ano passado

Projetando para o futuro, o Santos decretou a contratação de um talento promissor do futebol paulista para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Pedrinho, de 17 anos, que chega para atuar na categoria sub-17, inicialmente.

Pedrinho já se apresentou ao Santos e assinou contrato até o final de maio de 2025. O jogador de 17 anos chega ao Peixe após uma breve passagem pelo Ibrachina-SP.

Veja também

O jogador já foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

No ano passado, o atacante foi contratado pelo Palmeiras, para atuar na equipe sub-17. Mas, a passagem dele pelo Alviverde foi muito rápida. Pedrinho disputou apenas três partidas com a camisa do Verdão, segundo o portal ogol.

O garoto iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo, onde chegou a viver momentos de brilho. Pedrinho foi destaque do Tricolor Paulista no vice-campeonato do Campeonato Paulista Sub-17 de 2022.

Santos no Paulistão Sub-17

O Peixe vive grande momento na disputa do Campeonato Paulista Sub-17. Neste sábado (25), os ‘meninos da vila’ aplicaram uma goleada de 4 a 0 sobre o Jabaquara, no CT Rei Pelé, pela 8ª rodada da competição estadual.

Os gols do Santos foram marcados por Nicolas Augusto, Juninho e Davi Dias, além de um gol contra. Com o resultado, o Peixe segue invicto no Paulistão Sub-17 de 2024.

Saiba mais

Comentários estão fechados.