PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

São Paulo tem 5 desfalques contra o Fortaleza; saiba quem são

Dorival Junior ainda deve mandar a campo uma escalação alternativa

Em partida da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Fortaleza no Estádio do Morumbi (SP), na próxima quarta-feira (20), às 21h30. O Tricolor Paulista, do técnico Dorival Júnior, conta com cinco desfalques para o duelo.

O zagueiro Ferraresi segue aprimorando a forma física após passar por cirurgia no joelho direito e está fora do jogo.

Entregues ao departamento médico, também desfalcam o São Paulo os seguintes jogadores: o lateral-direito Igor Vinícius, o volante Galoppo e os atacantes Marcos Paulo e Erison.

Veja também:

O técnico Dorival Júnior ainda deve poupar vários titulares e mandar a campo o São Paulo com: Jandrei; Nathan, Alan Franco, Diego Costa e Wellington; Luan, Jhegson Mendéz, James Rodríguez e Michel Araújo; David e Alexandre Pato (Juan).

Já a provável escalação do Fortaleza é a seguinte: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre, Tomás Pochettino, Marinho e Guilherme; Lucero.

Como os times chegam para o jogo?

O São Paulo é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, e tem um retrospecto de sete vitórias, sete empates e oito derrotas. Na última rodada da competição, o Tricolor Paulista perdeu para o Internacional por 2 a 1, no Estádio Beira-Rio.

Já o Fortaleza venceu o Corinthians por 2 a 1, na Arena Castelão (CE), o seu último jogo disputado no Campeonato Brasileiro. O Leão está na 8ª posição do Brasileirão, com 35 pontos, e acumula dez vitórias, cinco empates e oito derrotas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: São Paulo x Fortaleza

Competição: Campeonato Brasileiro (24ª rodada)

Data e horário: 20 de setembro (sábado), às 21h30

Local: Estádio do Morumbi (SP)

Leia mais:

Deixe uma resposta