
Sem espaço no elenco comandado por Dorival Junior, o zagueiro Pedro Lucas encerrou a sua trajetória como jogador do São Paulo. O defensor de 21 anos tinha contrato com o Tricolor Paulista até agosto de 2024 e teve a saída do clube antecipada.
A rescisão de contrato de Pedro Lucas com o São Paulo foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, na última quinta-feira (31).
https://twitter.com/SPFC24Horas_/status/1697724335530590658
São Paulo x Flamengo: vidente crava vencedor do jogo e surpreende
O zagueiro iniciou a carreira no Sport Recife e após se destacar foi contratado pelo São Paulo em 2020. Pedro Lucas atuou na equipe sub-20 do Tricolor Paulista, inicialmente. No Leão, o jogador foi campeão do Campeonato Pernambucano Sub-17 e Campeonato Pernambucano Sub-20.
Entre 2020 e 2021, Pedro Lucas fez 34 partidas com a camisa do Tricolor Paulista e na sequência passou a ser emprestado. O zagueiro passou pelo time sub-20 do Vasco da Gama e pela equipe profissional do Paranoá.
Outra saída do São Paulo
Quem também rescindiu com o Tricolor Paulista foi o lateral-direito Vinicius Di Stefano, de 20 anos, que até o inicio deste ano integrava a categoria sub-20.
Vinicius Di Stefano atuou nas categorias de base do Tricolor Paulista por dez anos. O lateral-direito usou o seu perfil no Instagram para se despedir do São Paulo.
“Meu agradecimento eterno por esse clube que foi minha casa por 10 anos! Muito feliz com a oportunidade que foi vestir a camisa mais pesada do Brasil. Obrigado a todos funcionários, atletas e comissões por ter a honra de poder ter vivenciado o dia a dia com vocês durante todo esse tempo. Foi um prazer! Obrigado São Paulo Futebol Clube!”, escreveu o lateral.
Leia mais:
- Atacante rescinde com o Flamengo e é o novo contratado do São Paulo
- Tricolor Paulista contrata novo zagueiro e regista no BID
- Disputa! Palmeiras e Flamengo agem para contratar Bernard em 2024









