PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

São Paulo quer contratar atacante do Palmeiras e toma 1ª atitude

Atacante é avaliado em 3 milhões de euros, segundo o Transfermarkt

A diretoria do São Paulo segue em busca de reforços para a temporada de 2024 e estaria interessado em um jogador do Palmeiras. De acordo com informações do repórter Rafael Emiliano, que é setorista do Tricolor, o novo alvo do clube paulista é o atacante Rafael Navarro, que pertence ao Alviverde e está emprestado ao Colorado Reds, dos Estados Unidos.

O São Paulo quer um atacante para ser reserva imediato de Calleri, que é titular absoluto, e ver Rafael Navarro como opção. O Tricolor Paulista estaria interessado em contratar o atacante por empréstimo, pagando apenas os salários.

Veja também

Segundo o repórter Rafael Emiliano, o assunto já foi até discutido entre Julio Casares, presidente do São Paulo, e Leila Pereira, presidente do Palmeiras. O encontro entre os dirigentes ocorreu na última quinta-feira (8), durante uma reunião da Libra.

Rafael Navarro está emprestado pelo Alviverde ao Colorado Rapids até junho deste ano. O camisa 9 soma dez partidas pelo clube dos Estados Unidos, onde marcou um gol e distribuiu uma assistência.

O atacante tem contrato com o Verdão até 31 de dezembro de 2026 e é avaliado em 3 milhões de euros (cerca de 16 milhões de reais na cotação atual), segundo o site Transfermarkt, que é especializado em transferências do futebol.

Navarro no Palmeiras

O Alviverde contratou Rafael Navarro no início de 2022, após ele ter se destacado em 2021 com a camisa do Botafogo. Na ocasião, o centroavante estava livre após encerrar o contrato dele com o clube carioca.

Em seu primeiro ano como jogador do Verdão, o atacante fez 48 jogos, balançou as redes sete vezes e distribuiu quatro assistências. Desde que chegou ao Alviverde, o camisa 29 conquistou os seguintes títulos: Recopa Sul-Americana (2022), Campeonato Brasileiro (2022), Supercopa do Brasil (2023) e dois Campeonatos Paulistas (2022 e 2023).

Veja mais

Comentários estão fechados.