O Estádio Morumbis será o palco do clássico entre São Paulo e Palmeiras, que ocorre na próxima segunda-feira (29), a partir das 20 horas, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O apresentador Milton Neves não costuma ficar em cima do mudo e apontou que deve vencer o confronto.
O Tricolor Paulista está em 14º lugar no Brasileirão 2024, com 3 pontos, e tem um retrospecto de três jogos, uma vitória e duas derrotas. Na última rodada da competição, o São Paulo não tomou conhecimento do Atlético Goianiense e obteve uma vitória pelo placar de 3 a 0, fora de casa.
Veja também
- Palmeiras quer vender 3 jogadores e pode faturar quantia milionária; veja os nomes
- Palmeiras dá chapéu no São Paulo e fecha com ‘novo Rudiger’
- Vidente faz previsão surpreendente e crava o campeão do Brasileirão 2024
Enquanto o Alviverde vem de um empate em 0 a 0 com o Flamengo, em pleno Allianz Parque. O Palmeiras é o 11ª colocado da competição nacional, com 4 pontos, e tem acumula uma vitória conquistada, um empate obtido e uma derrota sofrida.
Milton Neves aponta placar de São Paulo x Palmeiras
Em sua coluna no site Uol Esporte, Milton Neves deixou o seu palpite. Ele aposta em uma vitória do Paulo sobre o Palmeiras por 2 a 0.
“Não é todo jogo que o Abel consegue tirar coelhos da cartola”, escreveu Milton Neves, em sua coluna no Uol Esporte.
Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, o atacante Flaco López chegou a comentar sobre o clássico paulista: “Vai ser difícil, como todos os jogos que tivemos nessa temporada contra o São Paulo. É um grande time também, mas a gente está preparado e vai estar pronto para esse grande espetáculo. Então, muito feliz por isso e já preparando a máquina para o próximo jogo e dar o nosso melhor”
FICHA TÉCNICA
Jogo: São Paulo x Palmeiras
Competição: Campeonato Brasileiro (4ª rodada)
Local: Estádio Morumbis, em São Paulo (SP)
Data e horário: 29 de abril (segunda-feira), às 20 horas
Saiba mais
- Zagueiro sai do Palmeiras e se apresenta em outro clube paulista
- Volante se destaca na Europa e pode voltar ao Palmeiras
- Casagrande ‘não pipoca’ e aponta favoritos ao título do Brasileirão 2024