PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Setorista do Palmeiras faz revelação sobre chegada de Kaio Jorge para 2024

O atacante pertence à Juventus e está emprestado ao Frosinone

Vendido ao Real Madrid, Endrick só ficará no Palmeiras até junho de 2024. Assim, o Alviverde deve contratar um novo centroavante para a próxima temporada. O nome de Kaio Jorge, da Juventus, teria surgido nos bastidores do Verdão.

De acordo com informação do jornalista Diego Firmino, que é setorista do Palmeiras, Kaio Jorge foi oferecido nos últimos dias. O centroavante pertence à Juventus, da Itália, e está emprestado ao Frosinone, do mesmo país.

Veja também

“Recentemente, Kaio Jorge foi oferecido ao Palmeiras. Atualmente, defende o Frosinone, emprestado pela Juventus. A idéia seria de empréstimo com opção de compra”, informou Diego Firmino, em seu perfil no Twitter.

O atacante é avaliado em 3 milhões de euros (cerca de 16 milhões de reais na cotação atual), segundo dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol.

Kaio Jorge tem 21 anos de idade vem atuando no Frosinone, em que soma sete partidas disputadas e uma assistência distribuída. O centroavante está emprestado ao clube italiano até 30 de junho de 2024.

O camisa 9 foi comprado pela Juventus em 2021. Na época, o clube italiano adquiriu Kaio Jorge por 3 milhões de euros (cerca de 18 milhões de reais na época) ao Santos. Mas, sofreu uma grava lesão e passou longo periodo se recuperando.

Kaio Jorge tem apenas 11 partidas pelo time principal da Juventus. Com pouco espaço, o jogador passou a ser emprestado para ganhar rodagem e experiência.

Kaio Jorge foi revelado no Santos. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Mais sobre Kaio Jorge

O atacante é cria das categorias de base do Santos, em que estreou como profissional em 2018. Com a camisa do Peixe, ele fez um total de 84 partidas, 17 gols e quatro assistências.

Kaio Jorge sempre foi tratado como um talento promissor do futebol brasileiro. O centroavante foi campeão da Copa do Mundo Sub-17 de 2019 com o Brasil. Na competição, o garoto fez sete partidas e marcou cinco gols.

Veja também

Comentários estão fechados.