Neste domingo (2), o Botafogo foi derrotado para o Flamengo por 3 a 1, na decisão da Supercopa do Brasil de 2025, no Estádio do Mangueirão, em Belém (PA). O Glorioso viu o rival conquistar o seu terceiro títuloda competição nacional.
Após o jogo, John Textor, que é dono da SAF do Botafogo, conversou com a reportagem da ESPN e minimizou a derrota do seu time para o Rubro-negro.
Veja também
- Contratação! Ex-atacante do Flamengo assina com o Glorioso
- Atacante surpreende e comunica saída do Flamengo
- Reforços especulados no Flamengo para 2025; veja a lista completa
“Eu não estou preocupado com o resultado da Supercopa. Acho que o calendário de 11 meses é ridículo e não podemos mantes a intensidade alta por 11 meses e ganhar todos os títulos. Meu foco é no Brasileirão, na Libertadores e no Mundial de Clubes”, afirmou John Textor, em entrevista exclusiva à ESPN.
O Glorioso ganhou o direito de disputar a Supercopa do Brasil de 2025 por ter conquistado o Campeonato Brasileiro do ano passado. Já o Rubro-negro, havia sido campeão da Copa do Brasil de 2024.
Na temporada passada, o Botafogo também foi campeão da Copa Conmebol Libertadores da América e se classificou para o Mundial de Clubes do ano passado, em que foi eliminado nas quartas de final, e para o Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá entre junho e julho.
ACESSE O NOSSO CANAL DO MENGÃO NO WHATSAPP
Jogador do Flamengo provoca do Botafogo
Por outro lado, o Botafogo foi alvo de provocação por parte do lateral-direito Wesley, que é um dos destaques do Flamengo.
“Eles ganharam Libertadores e Brasileiro, que o Flamengo já tem. Vieram para a Supercopa e a gente mostrou quem é o melhor. Falaram que eles eram melhores que a gente em 2019. A prova foi hoje: a gente saiu com a taça!”, disparou o jogador do Mengão, em entrevista à jornalista Isabelle Costa.
VEJA TAMBÉM