PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Tite abre o jogo sobre a lesão do zagueiro David Luiz

O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 0, em pleno Estádio do Mineirão

Após fazer sua estreia como técnico do Flamengo, Tite concedeu entrevista coletiva na noite desta quinta-feira (19). O treinador começou o seu trabalho com o pé direito e comandou o Mengão na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, em pleno Estádio do Mineirão, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Durante o confronto, o zagueiro David Luiz sentiu lesão e precisou ser substituído. Outro que deixou o gramado sentindo foi o atacante Bruno Henrique. Tite abriu o jogo sobre as situações dos jogadores.

Veja também

“A lesão do David Luiz foi traumática, ele torceu. A do Bruno me parece que foi caimbra, não é lesão. O departamento médico, fisiológico do Flamengo é de muito alto nível. Quando o atleta machuca lá dentro, o problema é do técnico e do preparador físico, às vezes do atleta que não se cuida. Mas ela é fundamentalmente nossa como comissão técnica. A dosagem é fundamental”, disse Tite.

Flamengo no Brasileirão

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 47 pontos conquistados e subiu para a 3ª posição do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro volta a campo no próximo domingo (22), às 16 horas, quando faz o clássico com o Vasco da Gama, pela 28ª rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Cruzeiro x Flamengo

Competição: Campeonato Brasileiro (27ª rodada)

Data e horário: 19 de outubro (quinta-feira), às 19 horas

Local: Estádio do Mineirão (MG)

Leia mais

.

Deixe uma resposta