Após perder para o Grêmio por 3 a 2, na noite da última quarta-feira (25), pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem um novo problema. A equipe, que é comandado pelo técnico Tite, pode ter um importante desfalque para a sequência da temporada.
Na manhã desta quinta-feira (26), o Flamengo usou as suas redes sociais para comunicar que o zagueiro Léo Pereira se lesionou durante a derrota para o Grêmio.
Veja também
- Atacante do Flamengo é monitorado por Chelsea e Manchester United
- Tite pode ajudar o Flamengo a fechar com novo reforço para 2024
- Fim do mistério! Oscar já sabe onde vai jogar em 2024 e Flamengo é comunicado
“O atleta Léo Pereira sofreu um trauma no tórax durante a partida contra o Grêmio. Foi encaminhado para exames que diagnosticaram uma fissura no sétimo arco costal esquerdo. Já iniciou tratamento conservador e se encontra medicado”, informou o Flamengo.
O atleta Léo Pereira sofreu um trauma no tórax durante a partida contra o Grêmio. Foi encaminhado para exames que diagnosticaram uma fissura no sétimo arco costal esquerdo. Já iniciou tratamento conservador e se encontra medicado. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) October 26, 2023
A lesão de Léo Pereira pegou todos de surpresa. O zagueiro atuou todo o confronto contra o Grêmio e até então não teria sentido nada.
Problema para tite
Atualmente, o Flamengo já conta com David Luiz entregue ao departamento médico e agora só conta com os zagueiros Fabricio Bruno, Pablo e Rodrigo Caio no elenco profissional.
Conheça o zagueiro do Flamengo
Léo Pereira tem 27 anos de idade e atua pelo Flamengo desde a temporada de 2020. Neste ano, o zagueiro soma 45 partidas, quatro gols e duas assistências com a camisa do Mengão.
No Rubro-negro, o defensor também acumula títulos importantes, como: Copa Libertadores da América (2022), Campeonato Brasileiro (2020), Copa do Brasil (2022), Supercopa do Brasil (2021) e Campeonato Carioca (2020 e 2021).
Revelado pelo Athletico Paranaense, Léo Pereira também tem em seu currículo passagens por Guaratinguetá, Náutico e Orlando City (Estados Unidos).
Leia mais