PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Novo camisa 9? Torcedores do Palmeiras pedem a contratação de atacante camaronês

O Palmeiras busca a contratação de um novo centroavante para 2024

Sabendo que vai perder Endrick, que já está vendido ao Real Madrid, em junho de 2024, o Palmeiras deve contratar um novo centroavante. Sabendo disso, torcedores do Verdão usaram as redes sociais para indicar um camisa 9 gringo.

O atacante Vincent Aboubakar, que é de Camarões, rescindiu seu contrato com o Besiktas e está livre para assinar com qualquer outro clube. Desta forma, a página ‘Palestra News’, do Twitter, fez uma campanha para a chegada do centroavante ao Verdão.

Veja também

“Vamos falar do projeto #AboubakarNoPalmeiras ? O jogador de 31 anos, que rescindiu com o Besiktas, é alto, experiente, fazedor de gols e forte. Em um time com bola aérea e que está em busca de um centroavante? Aboubakar é o nome!”, postou a página ‘Palestra News’, no Twitter.

Muitos torcedores aderiram à campanha da página ‘Palestra News’ e também gostariam de ver Vincent Aboubakar defendendo as cores do Palmeiras.

Quem é Vincent Aboubakar?

O centroavante vestia a camisa 10 do Besiktas, onde estava em sua terceira passagem. Na atual temporada europeia, o camaronês disputou 22 partidas, marcou 11 gols e distribuiu três assistências.

Vincent Aboubakar foi revelado no Cotonsport, de Camarões, e também tem em seu currículo passagens por Valenciennes (França), Lorient (França), Porto (Portugal) e Al Nassr (Arábia Saudita).

De acordo com dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol, Vincent Aboubakar é avaliado em 7 milhões de euros (cerca de 37,5 milhões de reais na cotação atual).

Vincent Aboubakar também é jogador da seleção de Camarões e soma um total de 98 partidas disputadas e 37 gols marcados. Ele disputou três Copas do Mundo em seu país, em 2010, 2014 e 2022.

Palmeiras busca um novo centroavante

A diretoria do Palmeiras vem trabalhando para reforçar o elenco comandado por Abel Ferreira e recentemente alguns centroavantes foram especulados como alvos do Verdão. Entre eles estão: Willian José (Real Bétis), Caio Vinícius (Fulham), Santos Borré (Werder Bremem), Kaio Jorge (Frosinone) e Andrea Belotti (Roma).

Veja também

Comentários estão fechados.