Na noite deste domingo (7), o Flamengo venceu o Novo Iguaçu por 1 a 0, no Estádio do Maracanã, e se sagrou campeão do Campeonato Carioca de 2024. Mas, após a conquista, um crime foi cometido contra um dos jogadores do Rubro-negro.
Segundo informações do youtuber Guilherme Pinheiro, do canal Flazoeiro, o meia Matheus Gonçalves teve seu carro roubado após a final do Campeonato Carioca.
Veja também
- Flamengo mira a contratação de Di Maria; veja detalhes
- Jogador do América-MG é alvo de Flamengo e mais 4 grandes clubes do Brasil
- Flamengo tem 7 novos reforços especulados para sequência de 2024; veja os nomes
“Carro do Matheus Gonçalves, atleta do Flamengo foi roubado após a final do Campeonato Carioca”, informou o Flazoeiro.
Por meio de publicação no Instagram, o meio-campista do Rubro-negro relatou o momento de terror vivido ao lado de familiares, no Rio de Janeiro.
“Rapaziada! Acabei de ser roubado! Levaram meu carro, meus celulares, bolsa, tudo! Descendo o morro da Mangueira! Qualquer coisa vocês me fala”, escreveu o jogador e seguiu:
“Botaram o fuzil na minha cara e da minha família. Minha irmã está arrasada, estamos todos nós. Não desejo isso para ninguém! Pior cena da minha vida”, disparou Matheus Gonçalves.
Matheus Gonçalves, do Flamengo, teve o carro roubado após deixar o Maracanã. O meia do Flamengo relatou momentos de terror que passou ao lado da família.
A medalha que o jogador ganhou pelo título Carioca também foi levada junto pic.twitter.com/0SN56372JE
— Raisa Simplicio (@simpraisa) April 8, 2024
Flamengo campeão
Com gol de Bruno Henrique, o Flamengo bateu o Nova Iguaçu por 1 a 0 e se sagrou campeão do Campeonato Carioca de 2024. O Mengão já havia vencido o primeiro jogo das finais por 3 a 0.
O Rubro-negro foi campeão do Estadual invicto, com um retrospecto de 15 jogos disputas, 11 vitórias conquistadas e quatro empates obtidos.
Leia mais