O ex-jogador Valdivia fez história no futebol brasileiro defendendo as cores do Palmeiras, em que conquistou títulos importantes. O chileno, que atuava de meia, pendurou as chuteiras em 2022 e atualmente é comentarista.
Comentarista da ESPN do Chile, Valdivia participou de vídeo para as redes sociais onde precisou dizer se jogou mais que meias que atuam no futebol brasileiro ou fizeram sucesso por aqui. O ex-camisa 10 não ficou em cima do muro e respondeu se foi melhor que Arrascaeta e Raphael Veiga, que atualmente são destaques de Flamengo e Palmeiras, respectivamente.
Veja também
- Palmeiras tem 5 jogadores especulados para sequência de 2024; veja a lista
- Jornalista expõe 6 clubes interessados na contratação de Estêvão, do Palmeiras
- Atitude de Deyverson revolta torcedores do Palmeiras e assessoria se pronuncia; veja
Ao ser questionado, Valdivia não pipocou e cravou que jogou mais que Arrascaeta. Por outro lado, o ex-jogador do Palmeiras disse que Raphael Veiga é melhor que ele.
O ex-jogador chileno ainda disse que foi melhor que jogou mais que James Rodríguez, do São Paulo, e Lucas Paquetá, do West Ham. Valdívia também apontou que Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, e Gustavo Scarpa, do Atlético Mineiro são melhores que ele.
O Valdivia é foda… Não é pouco foda.
É MUITO FODA! pic.twitter.com/8y9g9SbGoP
— Murilo Dias (@mmurilodias) May 9, 2024
Valdivia é ídolo do Palmeiras
O jogador foi revelado pelo Colo-Colo, do Chile, e em 2006 chegou ao futebol brasileiro para defender as cores do Verdão. Ele teve duas passagens pelo Palmeiras, a primeira foi até 2008 e a outra ocorreu entre 2010 e 2015.
Ídolo da torcida palmeirense, Valdivia conquistou títulos importantes com a camisa verde e branca. São eles: Copa do Brasil (2012 e 2015), Campeonato Brasileiro Série B (2013) e Campeonato Paulista (2008).
O ex-camisa 10 também teve em seu currículo passagens por Rayo Vallecano (Espanha), Univ. Concepción (Chile), Servette (Suíça), Al Ain (Emirados Árabes Unidos), Al Wahda (Emirados Árabes Unidos), CA Morelia (México), Mazatlán (México), Unión La Calera (Chile) e Necaxa (México).
Saiba mais
- Neto surpreende e aponta o campeão do Brasileirão 2024
- Volante se destaca na Europa e pode voltar ao Palmeiras
- Emprestado pelo Palmeiras, Navarro faz golaço nos Estados Unidos; assista
Comentários estão fechados.