PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Vampeta revela que Palmeiras pode vender novo jogador para 2024

Meia-atacante é avaliado em 17 milhões de euros, segundo o Transfermarkt

A temporada de 2024 já iniciou, mas o Palmeiras pode seguir fazendo mudanças no elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira. No último domingo (21), o comentarista Vampeta apontou mais um jogador que pode ser negociado pelo Verdão.

Recentemente, a diretoria do Alviverde vendeu os atacantes Artur e Kevin para Zenit e Shakhtar Donetsk, respectivamente. Mas, as negociações do Verdão não devem para por aí. Em participação no programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, Vampeta revelou que Luís Guilherme também pode ser vendido pelo Palmeiras.

Veja também

O comentarista contou que o Palmeiras já teria propostas do futebol europeu por Luís Guilherme, que é considerado um talento promissor do futebol brasileiro.

“Fiquei sabendo que o Luís Guilherme tem proposta e pode ser vendido. Proposta do Barcelona, um monte de time interessado e o Palmeiras parece que vai vender ele. Tudo que o Endrick ganhou na base e na seleção, o Luís Guilherme era o parceiro dele, eram os dois. Tudo que o Endrick tem o Luís Guilherme também tem”, revelou Vampeta, que seguiu informando:

“Ele é muito observado. O pessoal fala que o Barcelona e o Real Madrid olham pra ele como se fosse um Rivaldo. Tem a possibilidade de ser vendido, time bons. PSG, Barcelona, eu lembro que teve capa de jornal lá fora com o Luís Guilherme”, concluiu.

O meia-atacante tem contrato com o Palmeiras até 30 de junho de 2026 e é avaliado em 17 milhões de euros (cerca de 91,5 milhões de reais na cotação atual), segundo dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol.

Palmeiras
Luís Guilherme é cria das categorias de base do Palmeiras. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

Luís Guilherme no Palmeiras

Cria das divisões de base do Alviverde, o jogador de 17 anos fez sua estreia como profissional no Palmeiras na temporada passada, em que fez um total de 27 partidas.

Em 2023, Luís Guilherme fez parte da conquista do Campeonato Brasileiro. Ele também foi campeão do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira.

Na base do Alviverde, o garoto também conquistou títulos importantes como Copa São Paulo de Futebol Junior (2022 e 2023), Campeonato BrasileiroSub-17 (2022), Copa do Brasil Sub-17 (2022) e Campeonato Paulista Sub-17 (2022).

Veja mais

Clique aqui e acompanhe as principais notícias do seu time no ‘Portal Goleada’

 

 

Comentários estão fechados.