PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Vasco mira a contratação de atacante do Palmeiras para 2024

Atacante é avaliado em 1,8 milhão de euros, segundo dados do Transfermarkt

A diretoria do Vasco da Gama segue em busca de reforços para a temporada de 2024 e teria entre os seus alvos um atacante do Palmeiras. De acordo com informações do repórter Matheus Gilberti, o Gigante da Colina está interessado na contratação de Breno Lopes, que pertence ao Verdão.

Breno Lopes tem 28 anos e na atual temporada soma três partidas disputadas. O atacante tem vínculo com o Palmeiras só até o fim deste ano e a partir de julho já pode assinar um pré-contrato para sair de graça para outro clube.

Veja também

A investida do Vasco pela contratação de Breno Lopes já tem a aprovação do departamento de futebol do clube carioca e da 777 partners, que é a dona da SAF do Gigante da Colina.

“Vasco tem interesse na contratação do atacante Breno Lopes, do Palmeiras. O atacante é o jogador, junto com o atacante Pedro Henrique, que foram aprovados pelo departamento de futebol e estava esperando uma resposta da 777”, informou o repórter Matheus Gilberti.

Segundo dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol, Breno Lopes é avaliado em 1,8 milhão de euros (cerca de 9,6 milhões de reais na cotação atual).

Breno Lopes palmeiras
Breno Lopes está no Palmeiras desde a temporada de 2020. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Mais sobre o novo alvo do Vasco

Breno Lopes terminou a temporada passada como titular do Palmeiras. Em 2023, o atacante disputou um total de 60 partidas, marcou oito gols e distribuiu quatro assistências.

O atacante chegou no Verdão em 2020, após se destacar defendendo o Juventude. Já em sua primeira temporada no Palmeiras, o jogador fez o gol da vitória sobre o Santos por 1 a 0, que decretou o título da Copa Libertadores da América daquele ano.

O camisa 19 soma oito títulos conquistados pelo Palmeiras. São eles: Copa Libertadores da América (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2022), Campeonato Brasileiro (2022 e 2023), Supercopa do Brasil (2023) e Campeonato Paulista (2022 e 2023).

Breno Lopes foi revelado pelo Joinville e também tem em seu currículo passagens por clubes como Juventus Jaraguá, Figueirense e Athletico Paranaense.

Veja mais

Comentários estão fechados.