PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

R$ 21 milhões: Vasco ganha concorrente para contratar Navarro, do Palmeiras

Segundo dados do Transfermarkt, Rafael Navarro é avaliado em 4 milhões de euros (cerca de 21 milhões de reais na cotação atual)

Mesmo na reserva do Palmeiras, Rafael Navarro segue entrando no radar de grandes clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de Vasco, o Cruzeiro é um novo clube que estaria interessado na contratação do camisa 29 do Palmeiras, segundo informou o site ‘Nosso Palestra’.

Rafael Navarro tem apenas três jogos disputados no Brasileirão e ainda pode trocar o Palmeiras por outro clube da Série A. Sabendo disso, o Cruzeiro deve fazer uma proposta de empréstimo para ter o atacante do Verdão após a abertura da janela de transferências, que ocorre no dia 3 de julho.

https://twitter.com/Palestra_News_/status/1674751092167434240

Nos últimos dias, a página ‘Central da Bola’ informou que o Vasco tem interesse em Navarro e buscou saber as condições do Palmeiras para negociar o atacante e, assim, ver a possibilidade de enviar uma proposta.

“Vasco da Gama faz consulta ao Palmeiras e deseja a contratação do atacante Rafael Navarro. Clube quer saber as condições do Palmeiras para saber a viabilidade e apresentar uma proposta”, informou a página.

Rafael Navarro é reserva do Palmeiras e na atual temporada soma 17 partidas disputadas e quatro gols marcados. De acordo com dados do Transfermarkt, o atacante tem valor de mercado de 4 milhões de euros (cerca de 21 milhões de reais na cotação atual).

Navarro no Palmeiras

O Palmeiras contratou Rafael Navarro no início do ano passado, após ele ter se destacado em 2021 com a camisa do Botafogo. Na ocasião, o centroavante estava livre após encerrar o contrato dele com o clube carioca.

Em seu primeiro ano como jogador do Palmeiras, o atacante fez 48 jogos, balançou as redes sete vezes e distribuiu quatro assistências. Desde que chegou ao Alviverde, o camisa 29 conquistou os seguintes títulos: Recopa Sul-Americana (2022), Campeonato Brasileiro (2022), Supercopa do Brasil (2023) e dois Campeonatos Paulistas (2022 e 2023).

Veja também