PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Veja a provável escalação do Flamengo contra o Cruzeiro

Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro

O Flamengo faz duelo com o Cruzeiro no próximo domingo (30), às 18h30, no Estádio do Maracanã (RJ), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O Mengão pode ter o retorno do atacante Bruno Henrique e mais mudanças na escalação titular.

Tilar absoluto do Rubro-negro, Bruno Henrique foi ausência na derrota para o Juventude, por estar lesionado, mas teve evolução e pode voltar a ser relacionado. Caso retorne ao time titular, a tendência é que ele substitua Victor Hugo.

Veja também:

O técnico Tite também pode promover a entrada de Allan no lugar de Léo Ortiz, que vinha atuando improvisado como volante nas últimas partidas. Outra mudança pode a volta de David Luiz, preservado contra o Juventude, na vaga de Léo Pereira.

Desta forma, a provável escalação do Mengão contra o Cruzeiro é a seguinte: A provável escalação por enquanto tem: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Léo Ortiz (Allan), Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique (Victor Hugo) e Pedro.

Enquanto o Cruzeiro pode ser escalado com: Anderson; William, Neris (Villalba), João Marcelo e Marlon (Kaiki); Lucas Romero, Lucas Silva e Ramiro; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Gabriel Verón.

Como o Flamengo chega para o confronto?

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro amargou uma derrota para o Juventude por 2 a 1, de virada, no Estádio Alfredo Jaconi (RS).

Apensar do resultado, o clube carioca se manteve em primeiro lugar no Brasileirão 2024, com 24 pontos. Agora, o Mengão tem um retrospecto de sete vitórias, três empates e duas derrotas, em 12 partidas disputadas na competição nacional.

Pedro Flamengo
Pedro é titular absoluto do Flamengo. (Foto: Gilvan de Souza /CRF)

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Cruzeiro

Competição: Campeonato Brasileiro (13ª rodada)

Local: Estádio  do Maracanã (RJ)

Data e horário: 30 de junho (domingo), às 18h30

Leia mais

Comentários estão fechados.