Após uma temporada de 2023 conturbada, sem ter conquistado títulos, o Flamengo busca retomar a fase campeão neste ano. O clube vem passando por mudanças em seu elenco, mas pode ter futuro preocupante em 2024, segundo o Sacerdote de Umbanda Rodrigo Zabotto.
Especialista em previsões do futebol, o Sacerdote de Umbanda Rodrigo Zabotto leu as cartas e fez uma previsão surpreendente para o Flamengo na temporada de 2024. Ele aponta que o Mengão será campeão, mas deve passar por momentos conturbados.
Veja também
- Flamengo não para e crava nova contratação para a temporada de 2024
- Flamengo já tem 10 reforços especulados para 2024; saiba quem são
- Clube da Série A toma atitude para tirar o goleiro Santos, do Mengão
VEJA A PREVISÃO DO FLAMENGO PARA 2024
“Aqui (as cartas) está mostrando para mim que o Flamengo começa bem o ano, com muita garra, só que vai chegar em um determinado ponto, antes do meio do ano, que haverá uma briga muito grande, um desentendimento, coisa de vestiário… E o resultado dessa turbulência será desclassificação em campeonatos. Depois, será contestado custos de jogadores”, prever Rodrigo Zabotto, que ainda avisou:
“O Flamengo vai iniciar o ao bem, mas em determinado ponto as coisas são vão fluir.Vejo o Flamengo como um possível campeão estadual e nada além disso”, disse.
Ele também fez uma previsão sobre o futuro do técnico Tite no comando do Rubro-negro durante a temporada de 2024.
“É bem possível que o seu treinador não fique, o Tite. Está mostrando aqui (nas cartas) que é possível que ele saia do Flamengo”, falou Rodrigo Zabotto.
O elenco do Flamengo tem a apresentação marcada para a próxima segunda-feira (8), às 14 horas, no CT Ninho do Urubu. Até o momento, o Rubro-negro anunciou apenas um reforço para 2024: o meio-campista De La Cruz, que se destacou no River Plate e na seleção do Uruguai.
Leia mais
- R$ 10 milhões: River Plate entra em disputa por titular do Flamengo
- Atacante peruano é apontado como ‘reforço’ do Flamengo para 2024
- Contrato assinado! Atacante anuncia acerto com o Flamengo
Comentários estão fechados.