PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Vidente faz previsão surpreendente para o Palmeiras em 2024

Palmeiras inicia a sua pré-temporada em 2024

Após conquistar três títulos em 2023, a Sociedade Esportiva Palmeiras tem como objetivo uma temporada ainda mais vitoriosa em 2024. O Alviverde, que conta com novidades no elenco, inicia a sua pré-temporada no dia 08 de janeiro (segunda-feira).

Especialista em previsões do futebol, o Sacerdote de Umbanda Rodrigo Zabotto leu as cartas e fez uma previsão surpreendente para o Palmeiras na temporada de 2024.

Veja também

“Eu não vejo o Palmeiras, aqui, na nossa projeção, ganhando algum título, ou pelo menos indo para ‘as cabeças’, como a gente diz na disputa. Muito pelo contrário, o Palmeiras tá mostrando que vai trilhar um caminho diferente e essa trilha não dará certo, terá muitas dificuldades. Até nos jogos dentro de casa o Palmeiras terá muitas dificuldades… É um Palmeiras muito diferente do que a gente está acostumado a ver”, disse Rodrigo Zabotto, que ainda apontou:

“Será um ano para o palmeirense esquecer. O reinado do Palmeiras não acontecerá em 2024. Em 2023 o Palmeiras foi muito bem, ganhou títulos, mas em 2024 (a previsão) nem se mostra o Palmeiras disputando títulos”, falou.

Rodrigo Zabotto também contou sobre uma reformulação que o Palmeiras deve fazer durante a temporada de 2024.

“Mostra-se aqui uma possível reformulação dentro do elenco do Palmeiras, alguns jogadores possivelmente sairão com propostas da Europa, etc… Então, 2024 para o Palmeiras, eu não vejo coisas boas”, concluiu.

VEJA A PREVISÃO DO PALMEIRAS PARA 2024

Veja também

Clique aqui e acompanhe as principais notícias do seu time no ‘Portal Goleada’

Comentários estão fechados.