PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

São Paulo x Palmeiras: Vidente faz previsão e diz quem vence o clássico

Será o segundo confronto dos rivais na temporada de 2024

Em jogo da 11ª rodada do Campeonato Paulista de 2024, São Paulo e Palmeiras se enfrentam em clássico no próximo domingo (3), às 20 horas, no Estádio Morumbis. Os rivais se reencontram após decidirem o título da Supercopa do Brasil de 2024, que o Tricolor Paulista se sagrou campeão ao vencer nos pênaltis.

O Sacerdote de Umbanda Rodrigo Zabotto, que é especialista em previsões do futebol no Youtube, leu as cartas e apontou o possível vencedor do clássico entre São Paulo e Palmeiras, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Veja também

Palpites da imprensa

O apresentador Neto, do programa ‘Donos da Bola’, da Band, fez questão de deixar o seu palpite para o clássico dos rivais paulistas.

“Pra mim 2 a 1 São Paulo, isso que eu estou torcendo, mas o Palmeiras ganha. O São Paulo é o time que mais dá trabalho para o Palmeiras, foi o que o Abel disse. O São Paulo é um problema sério para o Abel, mas ao mesmo tempo ganhando esse jogo será campeão invicto. Pra mim o Palmeiras ganha o jogo, vai ganhar o Campeonato Paulista invicto. Invicto”, falou o ex-jogador Neto.

Como São Paulo e Palmeiras estão no Paulistão 2024?

O Tricolor Paulista é o primeiro colocado do Grupo D do Estadual, com 18 pontos, e tem um retrospecto de dez jogos, cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Em sua última partida, o São Paulo foi visitar a Inter de Limeira e aplicou uma vitória de 3 a 0, com gols de Ferreira, Luciano e James Rodrígues.

Já o Palmeiras vem de uma sobre a Portuguesa por 2 a 0, fora de casa, com gols de Flaco López e Gabriel Menino. Invicto, o Alviverde é o líder do Grupo B do Paulistão, com 24 pontos, e acumula sete vitórias e três empates.

FICHA TÉCNICA

Jogo: São Paulo x Palmeiras

Competição: Campeonato Paulista (11ª rodada)

Local: Estádio Morumbis, em São Paulo (SP)

Data e horário: 3 de março (domingo), às 20 horas

Veja mais

Comentários estão fechados.