PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Volante comunica a saída do Fluminense e assina com novo clube

Jogador é cria das divisões de base do Tricolor das Laranjeiras

O mercado da bola continua agitando os bastidores do Fluminense, que teve uma nova saída definida para a temporada de 2024. Cria das categorias de base, o volante Nathan Lourenço, de 21 anos, não é mais jogador do Tricolor das Laranjeiras.

Agora, fora do Fluminense, Nathan Lourenço é o mais novo reforço do América-RN para a temporada de 2024. Inclusive, o jogador já foi anunciado de forma oficial.

“Bem-vindo, Nathan! Nathan Lourenço é mais um reforço para o América nesta temporada. O volante de 21 anos foi revelado nas categorias de base do Fluminense, onde conquistou títulos cariocas Sub-17 e Sub-20. Em 2023, atuou pelo Náutico por empréstimo, disputando a Série C. Pra cima, Nathan!”, anunciou o clube nordestino.

Por meio de postagem nas redes sociais, o meio-campista Nathan Lourenço comunicou a saída do Tricolor das Laranjeiras.

“Depois de 8 anos me despeço de um gigante! Gostaria de agradecer a todos os profissionais que me ajudaram nesse período, agradeço a todo o departamento de Xerém, por todo o suporte e carinho… Foi uma jornada marcante com vitórias, aprendizados e títulos, que sempre levarei no meu coração. Agradeço e me sinto honrado por dividir o campo com cada companheiro, a todas as comissões que fui liderado meu agradecimento também. Cheguei um menino cheio de sonhos e saio um homem cheio de sonhos também.  Sempre estarei na torcida Fluminense, gratidão”, escreveu o volante.

https://twitter.com/XeremStuff/status/1744359475497091128

Emprestado pelo Fluminense, Nathan passou a temporada de 2023 defendendo o Náutico, em que somou 17 partidas disputadas e um gol marcado.

Outra saída do Fluminense

Quem também se despediu do Fluminense foi o atacante Abner, que também foi atleta do clube por oito temporadas.

“Chegou a hora do adeus. Nem sei por onde começar, nos últimos 8 anos o Fluminense tem feito parte da minha vida e da minha história. Entrei como uma criança de 11 anos e hoje vou embora como um homem de princípios e valores. jamais conseguiria agradecer ao clube por tudo que fez por mim, as experiências, os altos e baixo, e muitas outras coisas que eu vivencie no clube e isso pra mim foi essencial como atleta e como pessoa. Obrigado a todos que que contribuíram pra minha evolução dentro do clube, dos diretores até as tias da limpeza. Me sinto muito especial por ter vestido e honrado esse clube. Sempre levarei o Fluminense no meu coração e nunca vou esquecer o princípios, valores e amizades que eu fiz no clube. Desejo para o Fluminense o melhor possível daqui pra frente. E serei um eterno moleque de Xerém”, postou o atacante, no Instagram.

LEIA MAIS:

Comentários estão fechados.