PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Jailson fica perto de trocar o Palmeiras por clube da Espanha

Jailson conquistou seis títulos pelo Palmeiras.

Chegou ao fim a trajetória de Jailson com a camisa do Palmeiras. O volante de 28 anos, que já se despediu do Verdão por meio de postagem nas redes, estaria bem próximo de fechar com um novo clube para atuar a partir de 2024.

O contrato do jogador com o Palmeiras se encerrou no fim deste ano e o clube optou por não renovar. De acordo com informações do site ‘Nosso Palestra’, Jailson tem conversas avançadas para reforçar o Celta de Vigo, da primeira divisão do Campeonato Espanhol.

Veja também

Se o acerto se concretizar, Jailson voltará a ser comandado pelo técnico espanhol Rafa Benítez, com quem trabalhou no Dalian Pro, da China. O Celta de vigo está na 18ª posição da La Liga (Campeonato Espanhol, com 13 pontos.

De acordo com dados do Transfermarkt, o volante Jailson tem valor de mercado de 1,5 milhões de euros (cerca de 8 milhões de reais na cotação atual)

Jailson se despede do Palmeiras

“Chega ao final mais um ciclo importante da minha carreira. Atravessei o pior momento de um atleta profissional, uma grave lesão, com todo suporte do clube. Jamais esquecerei o carinho e cuidado que tiveram comigo”, postou o volante.

Jailson Palmeiras
Jailson foi multicampeão com o Palmeiras. (Foto: Cesar Greco)

Jailson foi contratado no início de 2022 e deixa o Palmeiras com um total de 46 partidas disputadas, um gol marcado e duas assistências distribuídas.

Com a camisa do Alviverde, o volante ainda conquistou títulos importantes como Recopa Sul-Americana (2022), Campeonato Brasileiro (2022 e 2023), Supercopa do Brasil (2023) e Campeonato Paulista (2022 e 2023).

Jailson foi revelado pela Chapecoense e também acumula passagens por clubes como Grêmio, Fenerbahçe e Dalian Pro, da China.

Veja também

Clique aqui e acompanhe as principais notícias do seu time no ‘Portal Goleada’

Comentários estão fechados.