PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Volante fica mais perto de virar 2º reforço do Palmeiras para 2024

O primeiro reforço do Palmeiras para 2024 é Aníbal Moreno, do Racing Club

Mesmo com a indefinição sobre a permanência e saída do técnico Abel Ferreira, a diretoria do Palmeiras vem trabalhando com o objetivo de reforçar o seu elenco para a temporada de 2024. O Alviverde já tem uma contratação definida, o volante Aníbal Moreno, do Racing Club, e teria encaminhado a segunda.

Na mira do Al-Sadd, do Catar, o técnico Abel Ferreira pode encerrar a sua trajetória vitoriosa sob o comando do Palmeiras na próxima quarta-feira (3), no confronto contra o Cruzeiro, e com título. Para ser campeão do Campeonato Brasileiro de 2023, o Alviverde precisa apenas de um empate, ou pode até perder, dependendo de uma combinação de resultados.

Veja também

A diretoria do Palmeiras mudou a política de contratações para 2024. Neste ano, o clube trouxe apenas dois reforços: o volante Richard Ríos, ex-Guarani, e o atacante Artur, ex-Red Bull Bragantino. Para o próximo ano, pelo menos quatro jogadores devem ser contratados já para janeiro.

Mas, o número de reforços podem aumentar de acordo com que jogadores forem sendo negociados. Destaques nesta temporada, atletas como Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Artur e Rony já tiveram seus nomes especulados em clubes do exterior.

Outro que está com os dias contados no Alviverde é Endrick. O atacante já foi vendido e se apresenta ao Real Madrid à partir de julho de 2024.

PALMEIRAS PERTO DE 2º REFORÇO PARA 2024

Na noite desta terça-feira (5), o site ‘Nosso Palestra’ trouxe a informação de que o Palmeiras está muito perto de sacramentar a contratação de Caio Alexandre, de 24 anos, que atua no Fortaleza, para a temporada de 2024.

“As diretorias estão tratando de detalhes para finalizar a negociação”, cravou o Nosso Palestra, que também disse que, se o acordo for fechado, Caio Alexandre deve chegar ao Verdão para a realização dos exames médicos já na próxima semana.

Caio Alexandre é jogador do Vancouver City, do Canadá, e está emprestado ao Fortaleza até o final deste ano. Mas, o Leão já iniciou a compra do volante junto ao clube canadense.

Caio Alexandre defende as cores do Fortaleza desde o ano passado e soma um total de 77 jogos disputados, seis gols marcados e seis assistências distribuídas.

O site Transfermarkt, que é especializado em transferências do futebol, aponta que o meio-campista é avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de 13 milhões de reais na cotação atual).

Revelado pelas categorias de base do Botafogo, Caio Alexandre estreou como profissional na temporada de 2020. No mesmo ano, o volante se destacou ao disputar 50 jogos, marcar cinco gols e distribuir uma assistência.

Em 2021, volante foi negociado com o Vancouver City, em que disputou apenas 20 jogos. Em seguida, Caio Alexandre foi emprestado ao Fortaleza, onde está desde então.

Veja também

Comentários estão fechados.