PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Ex-Vasco, zagueiro de ‘€ 50 milhões’ assina contrato com o Flamengo até 2026

Zagueiro tem multa rescisória de 50 milhões de euros para clubes do exterior

O Clube de Regatas Flamengo segue se movimentando no mercado da bola e fechou acordo com um talento promissor do futebol brasileiro. O zagueiro Johnny Goés, que era jogador do Vasco e está no Rubro-negro desde o ano passado, assinou seu primeiro contrato profissional. A informação foi divulgada pelo youtuber Guilherme Pinheiro, do canal ‘Flazoeiro’.

Johnny Goés tem 16 anos e integra o time sub-17 do Rubro-negro, que é comandado pelo ex-jogador Filipe Luís. O novo vínculo do zagueiro com o Mengão vai até 2026.

Veja também

Com o novo contrato, Johnny Goés passa a ter multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de 267 milhões de reais na cotação atual) para clubes do exterior.

“Johnny se transferiu para o Flamengo ano passado. Mas o Mais Querido vinha tentando sua chegada ao clube desde quando ele saiu da base do Vasco. Foi para o Boavista, se destacou e logo contratado pelo Mengão”, informou o Flazoeiro.

https://twitter.com/flazoeiro_/status/1759049678186807565

Outra novidade da base do Flamengo

Nos últimos dias, o Rubro-negro fechou a contratação do meia Joan Orellana, de 18 anos, que era destaque do Universidad Católica, do Chile. Ele chega ao Mengão por empréstimo de um ano, com opção de compra no fim do vínculo.

Joan Orellana é um talento promissor do futebol chileno e chegou a ser chamado de novo Frenkie De Jong, fazendo referência ao holandês que é destaque do Barcelona, da Espanha.

https://twitter.com/flazoeiro_/status/1758521619809452287

Leia mais

Comentários estão fechados.