PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Ex-Red Bull Bragantino, zagueiro é emprestado ao Palmeiras

Zagueiro tem uma passagem pelo Red Bull Bragantino

Tem nova contratação no Palmeiras. Pensando no futuro, o clube acertou a chegada de mais um talento promissor do futebol brasileiro. Trata-se do zagueiro Diogo Antônio, de 18 anos, que chega por empréstimo junto ao Retrô.

Diogo Antônio foi contratado pelo Palmeiras após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano defendendo as cores do Retrô. Ao todo, o defensor fez quatro partidas com a camisa do clube pernambucano, em que era titular absoluto.

Veja também

O Palmeiras registrou o Diogo Antônio como seu novo jogador no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), na última quinta-feira (7). Desta forma, ele ficou apto a estrear pelo Alviverde.

O zagueiro chega para atuar na equipe sub-20 do Verdão. Inclusive, a categoria vem passando por uma reformulação e mais nomes foram contratados pelo Palmeiras.

Diogo Antônio já conhece o futebol paulista. Em 2022, o zagueiro atuou nas categorias de base do Red Bull Bragantino, por empréstimo.

Ele é cria das divisões de base do próprio Retrô, em que estreou como profissional no ano passado. O zagueiro também chegou a ser emprestado ao Vera Cruz, de Pernambuco, também por empréstimo.

leila pereira palmeiras
A presidente Leila Pereira, da SE Palmeiras, durante coletiva na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Outra contratação do Palmeiras

Diogo Antônio não é o único jogador cedido pelo Retrô ao Palmeiras. Recentemente, o Alviverde contratou o goleiro Deivid Andrade, de 18 anos, também por empréstimo.

Destaque das categorias de base do Retrô, o goleiro foi campeão do Campeonato Pernambucano Sub-20 na temporada passada.

Saiba mais

 

 

Comentários estão fechados.