PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Zagueiro do Flamengo desabafa após empate com o Corinthians

Com o empate, o Flamengo se manteve na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro

Na noite deste sábado (7), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Corinthians, na Neo Química Arena, pela26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o zagueiro falou com a imprensa e lamentou o resultado.

O Flamengo chegou a sair na frente do placar com um golaço de Gerson, mas sofreu o empate do Corinthians com gol de pênalti de Fábio Santos.

“A gente saí com o sentimento de tristeza. A gente sabe que a gente teve o controle do jogo, no segundo tempo faltou jogar um pouco mais, a gente focou muito em defender. Mas feliz pela forma que a gente vem trabalhando, falta de entrega nunca teve”, falou o zagueiro, em entrevista ao Premiere.

Veja também

Fabrício Bruno também foi questionado sobre a possível chegada de Tite para assumir o comando técnico do Mengão.

“Se for o Tite que vier, super bem vindo, um treinador que dispensa comentários, o currículo e a carreira fala por si só, mas isso é com a diretoria, enquanto não definir o nosso treinador é o Mário Jorge e a gente vai se entregar de corpo e alma por ele”, disse o camisa 15.

Flamengo no Brasileirão

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 44 pontos e se manteve na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Rubro-negro será contra o Cruzeiro, no dia 19 de outubro, às 19 horas, no Estádio do Mineirão.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Corinthians x Flamengo

Competição: Campeonato Brasileiro (26ª rodada)

Data e horário: 07 de outubro (sábado), às 21 horas

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Leia mais

 

Deixe uma resposta