Com passagens por clubes como Vasco da Gama e Fluminense, o zagueiro Kadu Fernandes morreu aos 28 anos de idade, após sofrer acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (22). Ele era jogador do Macaé e disputava a 2ª divisão do Campeonato Carioca.
“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do nosso zagueiro, Kadu Fernandes. Hoje pela manhã recebemos a notícia que o nosso atleta faleceu após um acidente automobilístico na cidade do Rio de Janeiro”, comunicou o Macaé, onde o zagueiro vinha atuando.
É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do nosso zagueiro, Kadu Fernandes.
Hoje pela manhã recebemos a notícia que o nosso atleta faleceu após um acidente automobilístico na cidade do Rio de Janeiro. pic.twitter.com/nWk6J4WrDV
— Macaé Esporte FC (@Macaeesporte) May 22, 2023
Kadu Fernandes foi jogador das categorias de base do Fluminense entre 2010 e 2012, onde chegou a ser campeão do Campeonato Carioca Sub-17.
Zagueiro foi campeão no Vasco
Na sequência, Kadu Fernandes se transferiu para o Vasco da Gama, onde chegou a se profissionalizar e se sagrar campeão do Campeonato Carioca de 2016. O Gigante da Colina também se manifestou sobre a morte do jogador.
“O Vasco da Gama recebe com profunda tristeza a notícia do trágico acidente que resultou na morte do zagueiro Kadu Fernandes, de 28 anos, Cria de São Januário. Desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Descanse em paz”, postou o Vasco.
https://twitter.com/VascodaGama/status/1660650794436239361
Kadu Fernandes também defendeu clubes como Boavista-RJ, Bangu, Tupi, Al-Jeel (Arábia Saudita), Nova Iguaçu e Anapolina.
Veja também
Luto! Palmeiras lamenta a morte de ex-jogador
Ex-Vasco, atacante recusa o Flamengo e deve assinar com o Botafogo
R$ 44 milhões: Vasco mira a contratação de volante argentino para substituir Andrey Santos