PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Zagueiro sai do Palmeiras e é o novo contratado do Cruzeiro

Jogador já se despediu do Palmeiras

O mercado da bola continua agitando os bastidores do futebol brasileiro e tem zagueiro trocando o Palmeiras pelo Cruzeiro. De acordo com informações da página ‘Crias da Toca’, a Raposa acertou a contratação de Lucas Perez, de 16 anos, que atuava nas categorias de base do Alviverde.

“O zagueiro canhoto Lucas Perez é o novo reforço do Cruzeiro! Chegando do Palmeiras, o xerife de 1,87 é nascido em 2007 (Sub-17) e tem no seu currículo vários títulos! Seja bem-vindo, Lucas!”, postou a página ‘Crias da Toca’.

https://twitter.com/CriasdaToca/status/1747380036825416034

Veja também

Lucas Perez chegou a conquistar títulos importantes nas divisões de base do Palmeiras, entre eles o Campeonato Paulista Sub-15.

“A equipe sub-17 (do Cruzeiro) estava precisando mesmo de zagueiros. Pedro Pane e Lucas (07) deixaram o clube anteriormente, e a equipe ficou somente com os 3 promovidos do Sub-15 :Cervi, Militao e Carvalho”, informou a página ‘Crias da Toca’.

Despedida do Palmeiras

Em dezembro do ano passado, o zagueiro de 16 anos usou o seu perfil no Twitter para se despedir do Palmeiras.

“Hoje, infelizmente encerro meu ciclo. Porém, ficam muitos aprendizados e ensinamentos. Agradeço a todos da comissão, elenco e staff. Agradeço por todas as oportunidades e também agradeço pela confiança que tiveram no meu trabalho! Mas, infelizmente nem tudo é como queremos. Não baixarei a cabeça e não vou desistir”, escreveu Lucas Perez.

Veja mais

Clique aqui e acompanhe as principais notícias do seu time no ‘Portal Goleada’

Comentários estão fechados.