PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Zagueiros do Palmeiras disparam após vitória sobre o Corinthians

Verdão é o 2º colocado do Campeonato Brasileiro

Em derby disputado no Allianz Parque (SP), o Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (1), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Alviverde foram marcados por Raphael Veiga e Vitor Reis.

Após o apito final, o zagueiro Vitor Reis, que fez apenas o segundo jogo como jogador profissional, concedeu entrevista ao Premiere.

Veja também

“Inacreditável, isso é novo para mim, primeiro jogo titular ser desse jeito. Essa história vou contar para sempre na minha vida. Vai ficar marcado. Desde que eu cheguei, o elenco é muito bom. Quando eu descobri que ia ter essa oportunidade fiquei muito feliz. Isso mostrou que eu e o Naves estamos prontos. Quando os outros não puderem, nós estamos prontos”, disparou Vitor Reis, de apenas 18 anos de idade.

Na sequência, o Naves, outra cria da base, que formou dupla de zaga com Vitor Reis, também destacou a vitória do Alviverde no derby: “Muita alegria para nós que somos Crias da Academia. A gente vem tendo esses clássicos e isso aqui já estamos acostumados”.

Abel ferreira palmeiras
Abel Ferreira conquistou mais uma vitória sobre o Corinthians. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Zagueiro do Corinthians, Gustavo Henrique também concedeu entrevista e lamentou a derrota no derby desta segunda (1).

“Acho que fizemos igual o primeiro tempo, sabíamos que seria difícil no começo. Mas soubemos sofrer juntos. Uma falta, na entrada da área, que desvia e entra no gol. Depois mais um gol e fica difícil. Pedir apoio do torcedor, momento complicado. Ficar quieto, trabalhar e temos certeza que quinta vamos dar resposta”, disse o jogador do Timão e seguiu:

“A gente precisa ter um pouco mais de coragem para jogar, conseguimos criar algumas jogadas, mas não tão claras. A gente quer definir logo de um lado e o adversário está fechado. Tem que ter mais coragem desde lá de trás para fazer os gols”, concluiu.

E agora, Palmeiras?

Com o triunfo sobre o Corinthians, o Alviverde chegou aos 26 pontos e subiu para a 2ª colocação do Campeonato Brasileiro. Agora, o clube paulista tem um retrospecto de oito vitórias, dois empates e três derrotas, em 13 partidas disputadas.

Na próxima rodada do Brasileirão 2024, o Palmeiras faz confronto contra o Grêmio. O jogo ocorre na quinta-feira (4), às 19 horas, no Estádio Centenário.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro de 2024 (13ª rodada)

Data e horário: 1 de julho (segunda-feira), às 20 horas

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Saiba mais

Comentários estão fechados.