PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Zé Rafael dispara após empate do Palmeiras com o Corinthians

Palmeiras segue invicto no Campeonato Paulista de 2024

Após abrir dois gols de vantagens, o Palmeiras sofreu o empate nos minutos finais do clássico contra o Corinthians, que terminou em 2 a 2. O jogo, válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, ocorreu na noite deste domingo (18), na Arena Barueri (SP).

O Verdão saiu na frente do marcador com Endrick e ampliou no Flaco López. Mas, nos minutos finais, Yuri Alberto diminuiu para o Corinthians e Garro fez um golaço de falta que definiu o empate em 2 a 2 no desby deste domingo.

Veja também

Titular absoluto do Palmeiras, o meio-campista Zé Rafael concedeu entrevista e lamentou o resultado do clássico com o rival Corinthians.

“Resultado que, infelizmente, não era o que a gente esperava. Nem o que a gente trabalhou para fazer. Controlamos o jogo inteiro. Eles foram eficientes nas ultimas duas bolas. Resultado importante pra eles”, disparou Zé Rafael, em entrevista à Record.

Palmeiras e Corinthians no Paulistão

Com o resultado, o Verdão chegou aos 18 pontos no Campeonato Paulista e se manteve na liderança do grupo B. O time agora tem um retrospecto de cinco vitórias e três empates no Estadual. O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Mirassol, no próximo sábado (24).

Já o Corinthians entra em campo no próximo domingo (25), quando enfrenta a Ponte Preta na Neo Química Arena. O Timão está na lanterna do grupo C do Paulistão, com 10 pontos.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Corinthians

Competição: Campeonato Paulista (9ª rodada)

Local: Arena Barueri (SP)

Data e horário: 18 de fevereiro (domingo), às 18 horas

Veja mais

Comentários estão fechados.