
O atacante Kelwin Souza do Nascimento se despediu oficialmente do Fluminense nesta semana. Em publicação nas redes sociais, o centroavante de 20 anos agradeceu ao clube pela trajetória nas categorias de base e relembrou os momentos marcantes vividos em Xerém.
“Chegou ao fim. Hoje me despeço desse clube que ajudou muito na minha caminhada. Agradeço também a todos os funcionários pelo carinho e acolhimento, agradeço às comissões técnicas com que trabalhei, só gratidão a todos os amigos que eu fiz, levarei esses momentos para a vida toda”, escreveu o jogador.
Natural de Teixeira de Freitas, na Bahia, Kelwin chegou ao Fluminense ainda nas categorias iniciais e construiu uma trajetória de destaque no clube. Em 2023, terminou como artilheiro da equipe Sub-17, marcando 12 gols em 35 partidas. Já em 2025, foi o principal goleador do Sub-20 tricolor, com dez gols em 38 jogos.
Fluminense x Palmeiras: descubra onde assistir ao jogo do Brasileiro Sub-20
Adicione o PORTAL GOLEADA nas suas fontes favoritas do Google
Mais detalhes do atacante revelado no Fluminense
Ao longo de sua passagem pelo Fluminense, o atacante também alcançou uma marca expressiva na história do clube, tornando-se o terceiro maior artilheiro do Tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Na atual temporada, Kelwin disputou 20 partidas pelo Sub-20, marcou dois gols e ainda fez uma aparição pela equipe profissional. Somando todas as categorias do clube, o centroavante acumulou números consistentes e ganhou espaço como uma das referências ofensivas de sua geração em Xerém.
Fluminense sacramenta a saída de meia Agner para time do exterior
Aos 20 anos, o atacante deixa o Fluminense em atividade e agora deverá definir os próximos passos da carreira. Até o momento, o destino de Kelwin para a sequência da temporada ainda não foi divulgado.









