
O Palmeiras ganhou mais uma opção para a sequência da temporada. De volta ao clube após empréstimo ao Nacional, de Portugal, o goleiro Kaique foi reintegrado ao elenco alviverde e já iniciou os trabalhos na Academia de Futebol visando o segundo semestre.
Aos 23 anos, a Cria da Academia retorna ao Verdão após uma temporada de crescimento no futebol europeu. Pelo Nacional, disputou 28 partidas e terminou a Primeira Divisão de Portugal como o goleiro com mais pênaltis defendidos, com quatro cobranças paradas.
Kaique avaliou de forma positiva a passagem pelo futebol português e destacou a importância de atuar regularmente em um ambiente competitivo.
Palmeiras pode sacramentar a saída do goleiro Aranha
“Vejo de forma muito positiva a oportunidade de sair e conseguir jogar em um ambiente competitivo como era em Portugal. Consegui somar minutos, amadurecer ao longo do campeonato e ganhar um pouco de casca. Nesse período de empréstimo, pude aprender bastante e jogar, que é o mais importante”, afirmou.
Adicione o PORTAL GOLEADA nas suas fontes favoritas do Google
Formado nas categorias de base do Palmeiras, o goleiro foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022 e acumula convocações para as seleções brasileiras de base.
Atacante se despede do Fluminense após passagem de destaque na base
Recado à torcida palmeirense
O arqueiro também celebrou o retorno ao clube que considera sua casa e demonstrou gratidão pela oportunidade de vestir novamente a camisa alviverde.
“É um reconhecimento pelo trabalho que vem sendo feito por mim. Fico muito feliz e muito grato. O Palmeiras é o clube onde comecei, me abriu as portas para mostrar o meu trabalho e mudou a vida da minha família. Para mim é uma honra vestir essa camisa. Se depender de mim, vão vir mais títulos pela frente”, declarou.
Palmeiras se prepara para maratona decisiva
Atual campeão paulista e líder do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, o Palmeiras se prepara para uma sequência importante na temporada. Além da liderança nacional, a equipe também está classificada para as oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil.
Vasco mira contratação de Raphael Veiga, do Palmeiras, e toma atitude
O próximo compromisso oficial do Verdão será no dia 23 de julho, às 21h30 (de Brasília), contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Com a volta de Kaique, o Palmeiras ganha mais uma alternativa para o elenco e reforça a concorrência no gol para a reta decisiva do ano.









