Palmeiras

Palmeiras ganha reforços antes da reapresentação e já tem 8 jogadores na Academia

Mesmo com reapresentação oficial marcada apenas para quarta-feira, vários jogadores já retornaram aos trabalhos no CT e iniciaram atividades físicas antes do previsto.

O Palmeiras ainda está em período de recesso, mas a Academia de Futebol já voltou a ganhar movimento. Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Arthur se apresentou ao clube e passou a integrar o grupo de jogadores que anteciparam o retorno aos treinamentos visando a sequência da temporada.

Além de Arthur, outros seis atletas já iniciaram atividades no Núcleo de Saúde e Performance: Benedetti, Bruno Fuchs, Felipe Anderson, Jefté, Lucas Evangelista e Paulinho. O clube abriu as instalações para os jogadores que optassem por realizar trabalhos presenciais durante a pausa, e a adesão foi considerada positiva pela comissão técnica.

Os primeiros a se reapresentarem foram Paulinho e Benedetti. A iniciativa permite que os atletas cheguem em melhores condições físicas para o início da intertemporada, considerada fundamental pelo Palmeiras para a reta decisiva do ano.

Palmeiras atropela o Fluminense, garante liderança e mantém invencibilidade no Brasileiro Sub-20

Outro caso que chama atenção é o de Vitor Roque. O atacante segue um cronograma específico de recuperação após passar por cirurgia no tornozelo e sequer teve período de descanso. O departamento médico acompanha a evolução do jogador, que trabalha para alcançar a melhor condição física possível antes do retorno das competições.

Com oito atletas já presentes na Academia, o Palmeiras iniciou a preparação com quase metade do elenco disponível. Isso porque sete jogadores seguem ausentes por estarem envolvidos na disputa da Copa do Mundo de 2026 e só retornarão em um segundo momento.

Adicione o PORTAL GOLEADA nas suas fontes favoritas do Google

Mais informações sobre as reapresentações do Palmeiras

Giay também não está entre os presentes. O lateral permanece nos Estados Unidos acompanhando a delegação da Argentina a convite da Associação do Futebol Argentino (AFA), mesmo sem ter sido convocado para o Mundial.

A reapresentação oficial do elenco está marcada para a noite desta quarta-feira, às 19h, na Academia de Futebol. Nomes importantes como Murilo, Carlos Miguel, Andreas Pereira, Allan e Marlon Freitas são esperados para iniciar os trabalhos visando a sequência do segundo semestre, quando o Verdão terá compromissos decisivos nas competições que disputa.

Artigos relacionados