
Após a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre a Inter de Milão, na tarde desta segunda-feira (30), pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes, o ex-jogador e comentarista Felipe Melo foi às redes sociais para exaltar a atuação do goleiro Fábio e defender sua convocação para a Seleção Brasileira.
Aos 44 anos, Fábio foi decisivo na partida ao realizar uma defesa crucial em finalização de Lautaro Martínez, evitando o empate dos italianos e consolidando a vantagem tricolor. Impressionado com o desempenho do veterano, Felipe Melo não hesitou em pedir espaço para o goleiro na lista de convocados por Carlo Ancelotti, técnico da Seleção.
VEJA TAMBÉM:
- Atacante assina com o Fluminense até 2028 e manda recado
- Fluminense assina com volante até 2027 e registra no BID
- Filho de Felipe Melo assina contrato com o Fluminense e manda recado
“O que falar do Fábio, hein? 44 anos de idade e defendendo do jeito que está… O jogo estava 1 a 0, ele fez uma defesa que a gente não vê todo dia. Esses caras estão demonstrando que futebol não tem idade. Por que o Fábio não tem (vaga)? Ele tinha que estar na seleção brasileira! Esquece a idade e leva o cara para a seleção!“, declarou Felipe Melo em vídeo publicado no Instagram.
O ex-volante ainda destacou que o desempenho de Fábio é suficiente para colocá-lo como candidato a defender o Brasil na Copa do Mundo de 2026, reforçando a importância do camisa 1 na campanha do Fluminense rumo à decisão do torneio internacional.

Felipe Melo também elogia meio-campista do Fluminense
Além de Fábio, Felipe Melo também aproveitou para elogiar o volante Hércules, que entrou no segundo tempo e marcou o gol que confirmou a classificação do Fluminense às quartas. O comentarista lembrou críticas anteriores ao atleta e aproveitou o momento para rebater detratores.
“Quando eu defendi o Hércules, teve papagaio de pirata que falou um monte de besteira. Está vendo só? Um garoto super profissional, fez gol em uma Copa do Mundo de Clubes”, afirmou.
Leia mais









