Fluminense

Felipe Melo pede jogador do Fluminense na Seleção Brasileira

Após a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre a Inter de Milão, na tarde desta segunda-feira (30), pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes, o ex-jogador e comentarista Felipe Melo foi às redes sociais para exaltar a atuação do goleiro Fábio e defender sua convocação para a Seleção Brasileira.

Aos 44 anos, Fábio foi decisivo na partida ao realizar uma defesa crucial em finalização de Lautaro Martínez, evitando o empate dos italianos e consolidando a vantagem tricolor. Impressionado com o desempenho do veterano, Felipe Melo não hesitou em pedir espaço para o goleiro na lista de convocados por Carlo Ancelotti, técnico da Seleção.

VEJA TAMBÉM:

O que falar do Fábio, hein? 44 anos de idade e defendendo do jeito que está… O jogo estava 1 a 0, ele fez uma defesa que a gente não vê todo dia. Esses caras estão demonstrando que futebol não tem idade. Por que o Fábio não tem (vaga)? Ele tinha que estar na seleção brasileira! Esquece a idade e leva o cara para a seleção!, declarou Felipe Melo em vídeo publicado no Instagram.

O ex-volante ainda destacou que o desempenho de Fábio é suficiente para colocá-lo como candidato a defender o Brasil na Copa do Mundo de 2026, reforçando a importância do camisa 1 na campanha do Fluminense rumo à decisão do torneio internacional.

Felipe Melo desfalca o Fluminense contra o Grêmio.
Felipe Melo é ex-jogador do Tricolor das Laranjeiras. (Foto: Mailson Santana/ Fluminense)

Felipe Melo também elogia meio-campista do Fluminense

Além de Fábio, Felipe Melo também aproveitou para elogiar o volante Hércules, que entrou no segundo tempo e marcou o gol que confirmou a classificação do Fluminense às quartas. O comentarista lembrou críticas anteriores ao atleta e aproveitou o momento para rebater detratores.

“Quando eu defendi o Hércules, teve papagaio de pirata que falou um monte de besteira. Está vendo só? Um garoto super profissional, fez gol em uma Copa do Mundo de Clubes”, afirmou.

Leia mais

Artigos relacionados