FlamengoMercado da bola

Flamengo rescinde com atacante e registra o BID

Chegou ao fim a trajetória do meia-atacante Adriano Neciosup, de 19 anos de idade, como jogador do Clubes de Regatas do Flamengo. O garoto, que é peruano, chegou ao Rubro-negro na temporada passada e fazia parte da categoria sub-20.

A rescisão contratual do meia-atacante com o Mengão foi registrada no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), nesta segunda-feira (16).

Leia também

Adriano Neciosup chegou ao Rubro-negro por empréstimo, com opção de compra no fim do vínculo no valor de 1 milhão de reais por 70% dos direitos econômicos, segundo informou o youtuber Guilherme Pinheiro, do canal Flazoeiro.

O meia-atacante peruano jogou pouco no clube carioca. Foram apenas três partidas oficiais no Mengão. Assim, a opção de compra não foi feita.

Adriano Neciosup sempre foi tratado como um talento promissor de seu país. Além de atuar no Alianza Lima, ele era destaque na base da seleção peruana.

ACESSE O NOSSO CANAL DO MENGÃO NO WHATSAPP

Outra saída do Flamengo

O Mengão também negociou em definitivo o lateral-esquerdo Zé Welinton, de 21 anos, para o KF Egnatia, da Albânia, que disputa a Champions League.

flamengo
Zé Welinton era destaque da base do Flamengo. (Foto: Reprodução/Instagram)

“O Flamengo acertou a saída de Zé Welinton ao KF Egnatia, da Albânia, que joga a Champions. O Rubro-Negro fez uma parceria com divisão de direitos econômicos: 70% com o KF Egnatia e mantém 30% do lateral esquerdo de 21 anos. As negociações foram conduzidas por José Boto”, informou o jornalista Venê Casagrande e continuou:

“Zé Welinton bateu a idade de Sub-20 e chegou ao profissional (fez 4 jogos esse ano, no Carioca), mas estava fora dos planos da comissão técnica de Filipe Luís e treinava em horário alternativo junto com outros jogadores, como o zagueiro Pablo”, finalizou o jornalista.

Veja as últimas notícias do Flamengo:

 

Artigos relacionados