
Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, comemorou o seu primeiro título como presidente do clube no último domingo (2). Na ocasião, o Rubro-negro bateu o Botafogo por 3 a 1 e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil de 2025.
Após a partida, Bap conversou com o youtuber Guilherme Pinheiro, do canal Flazoeiro, e respondeu a uma provocação de John Textor, que é dono da SAF do Botafogo.
Veja também
- Atacante surpreende e comunica saída do Flamengo
- Detalhe separa Danilo de virar reforço do Flamengo em 2025
- Reforços especulados no Flamengo para 2025; veja a lista completa
“Acabou aquele negócio do John Textor está falando: ‘dei um chute no traseiro do Flamengo’. Acabou aquilo?”, questionou o Flazoeiro.
Na sequência, Bap respondeu: “O que posso dizer é que hoje tem menos um (título) para ele tentar ganhar esse ano. Vamos tentar trabalhar duro para ganhar tudo esse ano”, disparou o presidente do Mengão.
https://x.com/flazoeiro_/status/1886261775328264385
ACESSE O NOSSO CANAL DO MENGÃO NO WHATSAPP
Textor minimiza conquista do Flamengo
Com gols de Bruno Henrique (duas vezes) e Luiz Araújo, o Mengão venceu o Botafogo por 3 a 1, no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil de 2025. O gol solitário do Glorioso foi marcado pelo volante Patrick de Paula.
Após a derrota, John Textor, que é o dono da SAF do Glorioso, concedeu entrevista à ESPN e minimizou a derrota de sua equipe.
“Eu não estou preocupado com o resultado da Supercopa. Acho que o calendário de 11 meses é ridículo e não podemos mantes a intensidade alta por 11 meses e ganhar todos os títulos. Meu foco é no Brasileirão, na Libertadores e no Mundial de Clubes”, falou John Textor, à ESPN.
SAIBA MAIS









