PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Reforços do Palmeiras para 2025; saiba quem pode chegar ao Verdão

Confira a lista com os últimos reforços especulados no Alviverde para 2025

O mercado da bola segue agitando os bastidores da Sociedade Esportiva Palmeiras, que deve fazer mudanças em seu elenco para a temporada de 2025. Sabendo disso, o Portal Goleada trouxe um resumo com as últimas especulações do Alviverde.

O clube paulista tem como grande ambição para o próximo ano a disputa do Super Mundial de Clubes, que ocorrerá entre junho e julho de 2025. Até por isso, o Verdão deve fazer um alto investimento em reforços para o plantel do técnico Abel Ferreira.

Veja também

VEJA QUEM PODE REFORÇAR O PALMEIRAS

Facundo Torres – Orlando City (Estados Unidos)

A direção do Alviverde teria feito uma consulta informal pelo atacante uruguaio, segundo informou o jornalista Germán García Grova. Facundo Torres é titular absoluto do Orlando City e neste ano acumula 42 jogos feitos, 20 gols marcados e seis assistências distribuídas.

O jogador é avaliado em 14 milhões de euros (cerca de 85,2 milhões de reais na cotação atual), de acordo com levantamento do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol.

facundo torres palmeiras
Atacante é destaque do Orlando City. (Foto: Reprodução/ Seleção do Uruguai/ Instagram)

Brenner – Udinese (Itália)

O jornalista Diego Firmino trouxe a informação de que o Verdão também teria feito uma consulta pelo centroavante Brenner, que pertence a Udinese, da Itália. O jogador foi revelado pelo São Paulo e também tem passagens por Fluminense e FC Cincinnati, dos Estados Unidos.

Ele tem vínculo com o clube italiano até 30 de junho de 2028 e seu valor de mercado é de 8,5 milhões de reais (cerca de 52,11 milhões de reais na cotação atual), segundo dados do Transfermarkt.

ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP

João Pedro – Al Taawoun (Arábia Saudita)

“Em 2022, com o aval de Abel Ferreira, o Palmeiras chegou a fazer proposta por esse jogador. Na oportunidade, ele defendia o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. O Al Wahda pediu, na oportunidade, 6 milhões de dólares e por isso o negócio acabou descartado. O Palmeiras entendia que não valia a pena fazer o investimento tão grande”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, e seguiu:

“Agora a situação mudou. Os empresários e representantes do João Pedro fizeram chegar aos ouvidos do Palmeiras que é possível tirá-lo do futebol saudita com cifras bem inferiores. Até porque o João Pedro tem contrato com o Al Taawoun somente até junho do ano que vem. O salário do João Pedro por lá é de 2,5 milhões de dólares por temporada”, finalizou.

palmeiras
Atacante João Pedro defendeu o Palmeiras entre 2012 e 2013. (Foto: Divulgação/ Al Taawoun)

Hércules – Fortaleza

Titular absoluto do Fortaleza, o volante Hércules seria mais um alvo do Palmeiras para a temporada de 2025. Mas, o clube paulista teria a concorrência do Flamengo para fechar com o meio-campista.

“Flamengo e Palmeiras demonstraram interesse no Hércules, do Fortaleza. Embora não haja negociações em andamento no momento, o Palmeiras planeja intensificar as discussões após o término do Campeonato Brasileiro”, informou Ekrem Konur, em seu perfil na rede social X (antigo Twitter).

Santi Ramos Mingo – Defensa y Justicia

O Verdão também teria negociações avançadas para ter Santi Ramos Mingo, ex-Barcelona, para o próximo ano. O jogador argentino tem 22 anos e está em sua segunda temporada defendendo do Defensa y Justicia, onde é titular absoluto.

“O Palmeiras tem negociações avançadas com um ex-zagueiro do Barcelona: Santi Ramos Mingo. Atleta argentino, de 22 anos de idade, que pertence ao Defensa y Justicia. O Palmeiras monitora esse jogador a bastante tempo e, antes de gravar esse vídeo, recebi a notícia de que as conversas entre Palmeiras e Defensa y Justicia para a aquisição do atleta em definitivo estão avançadas. A tendência é que Santi Ramos Mingo se torne o primeiro reforço do Palmeiras para 2025”, cravou o jornalista Jorge Nicola e que ainda disse:

“O atleta é monitorado pelo River Plate e também por dois clubes italianos: o Hellas Verona e o Frosinone. O Palmeiras agiu mais rápido e tem a negociação praticamente sacramentada. Não será uma transferência barata. Ouvi que o negócio pode chegar há 6 milhões de dólares”, concluiu.

Saiba mais