
A Sociedade Esportiva Palmeiras vem fazendo uma reformulação no elenco da equipe sub-20 e mais uma saída foi definida. O nome da vez é o zagueiro Gustavo Mancha, de 19 anos, que rescindiu seu contrato com o Alviverde.
A rescisão contratual do defensor com o Palmeiras já foi registrada no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Inclusive, o garoto já até assinou com um novo clube para a sequência da temporada de 2024.
Veja também
- Goleiro sai do Palmeiras e é o novo contratado do São Paulo
- Palmeiras conclui a contratação de mais um atacante para 2024
- Lembra dele? ex-Palmeiras e Real Madrid, atacante fecha com time da Série B
O novo clube de Gustavo Mancha é o Fortaleza, que também registrou zagueiro no BID, sendo como contratação.
Gustavo Mancha fazia parte da equipe sub-20 do Palmeiras desde a temporada de 2022 e acumulou títulos importantes. Entre as principais conquistas dele no Verdão estão: Campeonato Brasileiro Sub-20 (2022), Copa do Brasil Sub-20 (2022), Copa São Paulo de Futebol Junior (2023), Campeonato Paulista Sub-20 (2023).

Reposição do Palmeiras
Com a saída de Gustavo Mancha, o Palmeiras já contratou um novo zagueiro. O contratado do Alviverde foi Diogo Antônio, de 18 anos, que chega por empréstimo junto ao Retrô.
Neste ano, o zagueiro chamou a atenção do Verdão na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior. Ele era titular absoluto do Retrô, em que fez quatro partidas na Copinha 2024.
Revelado nas categorias de base do Retrô, Diogo Antônio também tem em seu currículo passagens por Red Bull Bragantino e Vera Cruz, ambos de Pernambuco.
Saiba mais